top of page
Screenshot_20231202_104550_WhatsApp_edited.jpg

Nossa história

Não sabemos ao certo quando surgiu a padaria aqui em nosso distrito, pois era uma outra família antes.
O ano era 1996, padaria ainda sem nome. Em São Domingos, distrito de Santo Antônio do Aventureiro. Não era no atual endereço de hoje, e os proprietários eram Elaine e Mário. Depois de um tempo passou para Elaine e Luiz. Mais tarde passou a ser propriedade somente do Luiz. Desde então aconteceram muitas mudanças, com o passar dos anos a padaria que antes tinha apenas uma portinha ganhou novo endereço e várias reformas, chegando ao prédio que ainda está em construção hoje. Sendo chamada de Mano's Padaria.

 

Muitas pessoas passaram por esse período de quase trinta anos. Luiz se casou e junto de sua esposa Aline trabalharam incansavelmente buscando sempre mais e mais melhorias para padaria A padaria contou também com o apoio e trabalho dos pais da Aline, Sirlei e Sérgio por um período de quase 10 anos. Todo esse empenho e dedicação resultou no crescimento e desenvolvimento da padaria como vemos hoje.

 

Depois vieram as filhas Laiz e Luiza . Vieram para abrilhantar nossas vidas e nos fazer ainda mais felizes. Também passaram por aqui e deixaram suas marcas.Laiz já casada e cursando faculdade de marketing digital trabalha no marketing da padaria, trazendo publicidade e desenvolvimento através das redes sociais. Também comercializa deliciosas trufas que
aprendeu a produzir na padaria. Luiza por sua vez, é estudante cursando ensino médio e sempre que pode ajuda na padaria e confecciona topos de bolo. Ninguém coloca pão francês na esteira como ela, super rápida e caprichosa. O genro Leonardo veio para nos dar muitas alegrias também, formado em Administração sempre que possível está conosco nos ajudando e trazendo novas ideias para a boa logística da empresa. Todos os envolvidos desempenham funções de suma importância para o bom funcionamento da Padaria.

 

Depois de quase 15 anos trabalhando com a padaria, chegou um cliente na padaria e nos fez uma proposta de fazermos a festa do filho dela. Serviço de buffet e decoração. A princípio a ideia foi assustadora, mas não negamos e fizemos acontecer. Nascia então Mano's eventos. Agora já com 15 anos no mercado. Aprendemos muito em todos esses anos e temos certeza que ainda há muito a se aprender, mas somos sempre abertos a ouvir o cliente e fazer do jeitinho que ele sonha!

 

Temos certeza que ainda virá muita coisa boa por a!

Vocês não perdem por esperar!

Saiba mais
bottom of page